Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O melhor presente de Natal que você pode dar é lutando o bom combate


Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo - Ano 2014 de Nosso Senhor

1) Duplamente feliz. Permitam-me contar os fatos:

2.1) Primeiro, combati os conservantistas e denunciei a sua apatria. 

2.2) O fundamento disso é conhecido de todos vocês: eu me recuso a chamar de brasileiro quem escolhe conservar o que convém, ainda que dissociado da verdade, a ponto de se afastar ou nos induzir a nos afastar daquilo que é conforme o Todo, mesmo que para isso tenha de usar mentiras contra a Santa Igreja de Deus. Se hoje o regime republicano tem sobrevida, é tudo por culpa desses apátridas, desses conservantistas. 

2.3) Eu amo estes inimigos porque sei que eles não sabem o que estão fazendo - e é porque é preciso impedi-los de semear esse mal que estou nesta guerra cultural, não só contra Marx, mas também contra eles. Ou eles se convertem e se arrependem deste pecado, que é trazer heresias nascidas da América do Norte para cá, ou eles terminam condenados a encarar o banimento e a morte no exílio, pois apátrida não tem direito nenhum - este é o meu pensamento. Se eles se arrependerem, eles voltam - mas o fato é que muitos não vão voltar.

3) Em segundo lugar, depois que combati o bom combate, fui ver Jesus nascer, na missa de Natal que se deu em minha Paróquia. Eu, que não sou de chorar, acabei me emocionando e muito. Toda a minha luta é por Ele, n'Ele e para Ele - por causa disso, recebi a comunhão como prêmio pelo serviço prestado. A única coisa que quero é Cristo e a liberdade que Ele edificou com a sua dor e morte na cruz. Por isso que sou conservador.

4) Mesmo sendo Natal, quem conserva o que convém dissociado da verdade continua semeando as suas heresias. E o melhor presente de Natal que você pode dar a seu povo, de modo a fazer com que o país seja tomado como um lar em Cristo, é denunciando essas heresias e semeando a consciência de que esses conservantistas devem e precisam ser combatidos. Minha habilidade de escrever e de falar as coisas dentro da conformidade com o Todo são a minha espada - se Jesus veio nos trazer a espada, então Ele me deu a melhor arma com a qual eu posso e sou capaz de lutar.

5) Faça da sua alma uma espada - e use seus dotes em prol disso, do bom combate. Deus vai te santificar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário