Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Do Rotary Club como maçonaria

José Octavio Dettmann:

1) Tenho visto muita gente metida com esse Rotary Club.

2) Esse é um dos muitos clubes de maçonaria. Se eu pegar gente assim ligada à maçonaria, é bloqueio direto.

3) Desde que decidiram transformar relações de negócios em amizades, os clubes rotarianos se tornaram lugares perfeitos para se discutir qualquer negócio escuso, cujo acordo seria executado na confiança. Os trustes, base do capitalismo monopolista, nasceram dessa forma. Num ambiente privado, decidido a portas fechadas, Cristo não é o centro de tudo. 

4) A busca de um mundo melhor possível funda-se na sabedoria humana dissociada da divina - e é certo que os rotarianos são uns dos principais incentivadores do comunismo do mundo. Pois o Rotary é uma sociedade secreta, uma seita maçônica.

5) E filantropia é a chave desse grupo. Comprando mentes com filantropia, eles corrompem valores, pois todos são filhos da ordem fundada na liberdade para o nada. E isso é estar fora de Cristo. De uma filantropia nasce a mente proletária.

6) Onde há homens de negócio que prezam o dinheiro e que buscam um novo mundo melhor sem Jesus, boa coisa não pode vir daí.

Hodney Fortuna: Agora já sei bem o que são esses clubes: não passam de centros de ocultismo e paganismo.

José Octavio Dettmann: Botei vários rotarianos pra fora. E tem muito monarquista metido nisso.

Douglas Dellamonica: Bota monarquistas e monarcas nisso! (risos) Ou estou errado? Não é um assunto que tenho estudado, mas já li sobre. Confirma?

José Octavio Dettmann: Eu já vi um. E botei pra fora! Descobri vários enquanto fazia uma limpa no meu face.

Douglas Dellamonica: E quanto aos monarcas luso-brasileiros?

José Octavio Dettmann: Nada sei sobre isso. Mas que há gente do Pró-monarquia ligado, disso não tenho dúvida.

José Octavio Dettmann: Até onde sei, D. Luiz, D. Bertrand e D. Antônio são ligados à TFP. E que eu saiba, a TFP é ligada à Igreja Católica. Dizem que ela é maçônica, mas nada sei sobre o assunto:

Douglas Dellamonica: Fui aluno do prof. Orlando Fedeli. Sei bem a linhagem da TFP.

Douglas Dellamonica: Mas você caracteriza como condenável somente cultos maçônicos ou quaisquer cultos secretos? A TFP, segundo informações, tinha cultos delirantes à figura de Dr. Plínio e sua mãe. Se há algo de secreto em Opus Dei ou TFP eles devem ser condenados, visto que o culto católico tem, obrigatoriamente, de ser aberto.

José Octavio Dettmann: 

1) Cultos maçônicos são cultos geralmente secretos. Qualquer culto fora daquilo que é conforme o todo que vem de Deus é heresia.

2) Maçonaria é um subterfúgio para fugir da heresia, pois sabem que isso é herético.

Douglas Dellamonica: Logo, se a TFP faz cultos secretos, então seus membros são hereges.

Hodney Fortuna: Bom, se for provada alguma ligação entre o TFP e Maçonaria, então fica difícil depositar confiança em grupos até mesmo católicos.

Douglas Dellamonica: Sim, pois grupos católicos têm de ser abertos, sem nenhum adjetivo a mais do que aquele tradicional: Católicos Apostólicos Romanos.

José Octavio Dettmann: A verdade deve ser pregada abertamente. E o martírio é um desses caminhos. Pregar secretamente é ir contra a santidade. E o sentido original da santidade é dar a vida pelo nome de Cristo. Nisso, o Douglas Dellamonica está correto.

Douglas Dellamonica: se me perguntarem se sou monarquista, logo digo: 

1) Todo católico o é por essência, pois Deus é o monarca do céu, assim como o papa é da Igreja.

2) A monarquia é a forma mais perfeita de governo porque é assim no céu. 

3) Se me perguntarem se sou a favor do retorno da monarquia hoje no Brasil, penso que não tenho uma resposta definitiva, visto que me falta estudo, mas posso adiantar: SE a casa real está ligada a TFP, que é suspeitíssima, e o povo, embora ame a monarquia, não é mais católico, eu fico em dúvidas. Um povo que não toca o joelho diante do altar, não o tocará diante de um rei tão perfeitamente, com a alma.

José Octavio Dettmann: Neste ponto estou de acordo, mas estamos no plano da hipóteses, pois não tenho prova cabal de que a TFP é herética. Como nenhuma prova foi apresentada, então devo supor de que você está querendo me induzir a odiar o meus príncipes?

Douglas Dellamonica: Você é da TFP ou eu estou a falar bobeira?

José Octavio Dettmann. Não. Não faço parte da TFP.

Douglas Dellamonica: Então: teríamos uma monarquia católica de fato ou maçônica? Se for para ver uma monarquia, prefiro ir para a Espanha. 

(nota: Franco restaurou a monarquia, mas colocou um usurpador no lugar da legítima casa reinante. Sara Rozante bem apontou este fato)

José Octavio Dettmann: Se os atuais membros da Casa Imperial estivessem metidos com uma TFP maçônica, então eles seriam suspeitos. E teríamos de chamar outra casa Real. Mas até agora você não provou que a TFP é de fato maçônica

Douglas Dellamonica: Veja só que interessante: 

http://www.montfort.org.br/old/perguntas/tfp_maconaria.html

Douglas Dellamonica: Depois da condenação, a TFP se travestiu de Arautos do Evangelho, com aquela teatralidade medieval e sectária, dirigidos pelo discípulo preferido de dr. Plínio, Clá Dias.

Cristina Froes: Tenho apenas 3 coisas a dizer:

1º) A Monfort e a Esquerda Brasileira inventaram muita coisa a respeito da TFP. Não há nada oculto lá dentro. Portanto,  não é uma seita - é apenas uma sociedade sem fins lucrativos composta de verdadeiros católicos ATUANTES (então não são maçônicos) e monarquistas - estes, sim, fiéis aos ensinamentos de Dr. Plínio Correa de Oliveira. 

2º) A TFP não se travestiu de Arautos do Evangelho. Foi um maluco que provocou uma dissidência entre os membros e acabou com a TFP, usurpando na justiça (sob o governo do PT) o nome TFP, bem como também inventou e propagou muitas das mentiras que correm por aí. Além disso, este mesmo maluco foi quem rompeu com os estatutos da TFP. 

3º) Apenas D. Luis e D. Bertrand são da antiga TFP (hoje: IPCO). D. Antônio é casado e somente solteiros é que podem ser membros.

Fico por aqui. Se souberem de algum maçom que seja membro da TFP (IPCO), podem crer que é um infiltrado e o Instituto deve ser alertado.

Douglas Dellamonica: Só solteiros podem ser membros? interessante. E o maluco? Quem é? Clá?

Cristina Froes: Sim, é o Clá mesmo! Ele é maluco.

(nota: Dellamonica ironizou o fato de a TFP admitir somente solteiros. Os membros da TFP seguem muito os ensinamentos de São Paulo, que diz que o solteiro serve melhor a Cristo do que o casado).

José Octavio Dettmann: Pessoal, eu não quero baixaria por aqui.

Douglas Dellamonica: Eu não usei termo baixo.

José Octavio Dettmann: Você pode não ter usado termo baixo, mas sinto que deste ponto em diante o pau vai quebrar. 

Cristina Froes: E quando falam asneiras sobre a TFP viro bicho! (risos)

José Octavio Dettmann: Depois dos esclarecimentos da Cristina Froes, já estou suficiente tranqüilo de que deste ponto em diante o Douglas Dellamonica só vai armar confusão.

Douglas Dellamonica: saindo da conversa em 3,2,1 (bloqueado de vez)

Vídeo relacionado:

http://raboninco.com/14C0t

Nenhum comentário:

Postar um comentário