Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Se a verdade é o fundamento da liberdade, então o Brasil não foi colônia - notas sobre uma guerra cultural declarada

 1) Desde que publiquei o livro "O Brasil não foi colônia" na minha página de escritor, os historiadores de esquerda piraram. Eles impulsionaram a postagem ainda mais e isso só aumentou ainda mais o sucesso, a relevância da postagem. Eu fiz essa gente cavar a própria cova.

2) Quanto mais batem em mim ou no Tito Lívio Ferreira, mais a verdade cresce - isso é cristianismo, pois a verdade é o fundamento da liberdade! Afinal, o Brasil foi fundado para propagar a fé cristã - por isso, tem lastro no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.

3) Este livro é só o começo - por isso, vou publicar muito mais livros. Além do público brasileiro, também vou direcionar publicações ao público português para que acordem também. Como diz Antônio Conselheiro, a República é o cativeiro do anticristo - e a república portuguesa decorre da brasileira, pois tem o sangue de D. Carlos nas mãos.

4) O mundo português precisa acordar. E vou fazer isso, pois sou um bom agitador. Os conservantistas já me chamaram de ideólogo e de que faço propaganda. Então, semearei consciência para que a verdade, que é maior do que essas ideologias todas, venha à tona.

5) O riso dos esquerdistas não passa de desespero para mim.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário