Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Relatos da minha experiência como publicitário

1) Após 8 dias seguidos impulsionando a segunda campanha que organizei para o livro O Brasil não foi colônia, a ponto de alcançar mais de 10 mil pessoas, finalmente a campanha ficou orgânica. Muita gente passou a freqüentar a postagem.

2) Como ataco uma pedra angular do conservantismo revolucionário, uma legião de esquerdistas passou a manhã a me xingar e a desacreditar o historiador Tito Lívio Ferreira. Dois historiadores sérios vieram me acudir e propagaram ainda mais a postagem.

3.1) Já vendi 3 e-books em dois dias, desde que a postagem ficou orgânica, a ponto de não receber mais nenhum impulsionamento pago. Quanto mais me xingam, mais a postagem cresce. 

3.2) Se o facebook permitisse que eu publicasse as postagens de meu blog, os esquerdistas iriam me encher de dinheiro, só de acessarem as postagens do meu blog, uma vez que coloco o monetizador adf.ly em todas as minhas postagens. O dinheiro seria usado para comprar livros que desmontam teses esquerdistas e maçônicas. Afinal, estou dando a própria corda para eles se enforcarem.

4.1) Certa ocasião, quando o adf,ly estava em fase de testes, pois estava conhecendo o encurtador, eu o testei num grupo de discussão marxista do yahoo (na época, a rede dominante era o orkut). Ganhei muitos acessos em pouco tempo, além de muita grana também (na época, o Brasil não pagava tanto dinheiro quanto hoje, mas foram tantos acessos que ganhei uma quantia considerável, cujo valor não lembro agora). Se morasse nos EUA, isso iria gerar uma monetização ainda maior. 

4.2) Esta foi uma época boa que não volta mais. Infelizmente, meu blog está censurado nesta rede por causa do monetizador. Considerando que agora estou impulsionando campanhas com o dinheiro que acumulei ao longo dos anos, faria da polêmica um negócio, a ponto de gerar um excelente retorno  A treta com essa gente seria um negócio da China, a ponto de me gerar compras de livros nos EUA, já que nesse monetizador eu era pago em dólar.

5) Para quem quiser saber mais sobre o adf.ly sobre o meu blog, basta só falar comigo, pois tenho muita história pra contar.

José Octavio Dettmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário