Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Do problema do conteúdo sem forma no conservadorismo de rede social

O que acontece quando me aparece uma mulher que se diz conservadora, mas que me aparece de bikini nas fotos?

Resposta:

1) Não dá para pregar conteúdo conservador sem uma forma realmente conservadora. Se você é homem, vista-se de terno e gravata ou com roupas adequadas à participação dos santos mistérios da Igreja de maneira digna; se você for mulher, vista-se de maneira modesta.

2.1) Se você me aparece de bikini, a probabilidade de eu ser tentado pelo diabo é muito grande - por isso eu lhe bloqueio, pois você virou uma ocasião de pecado para mim - e eu devo fugir disso.

2.2) A mensagem que você passa com trajes inadequados ao que é pregado é esta: "não liguem para o que digo - o que é bonito é para ser visto, não para ficar coberto sob um véu. Me use, me possua - serei sua mulher por uma noite e nada mais. A vida é passageira - o importante é ser feliz e pouco me importam as conseqüências dos meus atos, pois o inferno não existe. Não é preciso pagar pelo programa - eu não valho nada mesmo".

3) O dia em que as mulheres pararem com essa lógica de serem conservadias, os céus agradecem. São as idiotas úteis do feminismo, ainda que se digam de direita.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário