Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sobre o tema da imigração

1) Eu, que estudo o senso de tomar o país como se fosse um lar, ainda não tive coragem de analisar a questão da imigração, pois ainda não me acho preparado para analisar a questão detidamente, tal como isso me exige.

2) No entanto, o Sr. Narloch, sem ter o mínimo de conhecimento do DIP, do DIPRI, da História, muito menos da mentalidade revolucionária, regurgitou sua doutrina libertário-conservantista defendendo a livre imigração, sem levar em conta as conseqüências nefastas disso, ao se introduzir muçulmanos numa ordem cristã.

3) Esse papo do Narloch me lembra algumas pichações que vi ao longo da minha vida, quando viajava para faculdade: "Exigimos ruas livres para o trabalho do camelô. Assinado: Comissão do Povo (vulgo: partido comunista)".

4) Só por desonestidade intelectual, um sujeito desse tinha de ser no mínimo processado. Ou posto pra fora do jornal onde escreve. O cara é incapaz de perceber que acabou escrevendo algo que é uma irresponsabilidade sem tamanho, uma verdadeira apologia ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário