Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Humildade na lei de Deus - e arrogância contra aquilo que é fora da Lei de Deus

1) Com todos aqueles que conservam o que é conveniente e dissociado da verdade, você precisa ser firme e não ceder ao mal. E ao fazer isso, você estará sendo arrogante para como todos os tolos que fazem e dizem as coisas tendo por fundamento toda a sabedoria humana dissociada da divina, base de toda a pseudociência. E é isso que entendo por boa arrogância, boa soberba, pois você está desafiando o diabo, o "deus" que essas pessoas tomam por "bom". Você está desafiando a falsa acusação de heresia que eles promovem, baseada em falsos pecados, todos fundados em provas inventadas, fora da Lei Natural.

2) Com gente que fala que a monarquia está morta ou que Deus está morto, ou que pratica o mais puro salvacionismo de modo a salvar algo já morto, como está república, eu serei arrogante e pouco cordial com essa gente. A língua dessa gente é fundada na apatria e a na maldade, pois promovem a mentira como sendo verdade.

3) Com os que estão querendo aprender de boa-fé a verdade, com os que precisam de instrução, aí deverei ser manso e humilde de coração. Aí a Lei Eterna de Deus rege - e eu devo servir ordem, de modo a que ordem bem me sirva, por conta da atividade que presto, que é conforme o Todo que vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário