Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2020

Nota de diário intelectual (15/03/2020)

1) Ao longo deste mês de março, eu já recebi mais de 100 menções, desde que resolvi publicar artigos no academia.edu.

2.1) Agora que minhas postagens estão tendo a repercussão que merecem desde que comecei a impulsioná-las na página de escritor, eu impulsionarei meus escritos publicados na academia.edu da mesma forma. Coloco o link na minha página de escritor e impulsiono a publicação.

2.2) Publicarei versões em francês, inglês e polonês dos meus escritos e vou direcioná-las aos leitores de França, Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, Polônia e Lituânia (a Lituânia e a Polônia foram um só país por muitos anos - hoje são países separados, uma das seqüelas da ideologia vermelha).

2.3) As notas virão mais comentadas, de modo a explicar o contexto pelo qual o Brasil passa. Esquerdistas serão banidos e conservadores desses países serão bem acolhidos.

3) Pelo menos, é o melhor trabalho que posso fazer nesta direção, de modo a informar quem deseja ser informado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário