Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

A coisa está crescendo

1) Eu não preciso ficar alarmado - a informação verdadeira chega e a público aqui. Com os contatos que tenho, para que necessito de TV Globo? Só por conta disso, posso ser prudente e analisar os fatos com muito mais segurança.

2) Com o tempo terei mais doadores, de modo a manter este trabalho que estou fazendo de analisar coisas importantes para o país como um todo. Vou seguir o que Ernest Hemingway disse: "o maior desafio de um escritor, e necessário para a civilização, é viver dignamente do que escreve". Faço um trabalho digno online - muitos já me disseram isso. Só faltam as doações - Deus e a boa vontade dos sensatos proverão isso, que será meu sustento. Agradeço ao Artur Silva​ por postar essa citação importante.

3) O dia que tiver um público fiel, lanço a coletânea para esses meus contatos - pois terei algo para dar, como pede o Kickante. Melhor pequenas tiragens que crescem por força da demanda do que grandes tiragens que encalham - é assim que começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário