Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Comentários sobre o problema da intervenção militar


01) É fato conhecido que 70 mil pessoas são mortas no Brasil, em função das políticas públicas que fomentam o banditismo nestas terras.

02) Que políticas públicas são essas? São as políticas públicas negras - elas fomentam de propósito corrupção, relativismo moral, ignorância sistemática e caos planejado. O objetivo delas é acabar com os fundamentos sob os quais se assenta a civilização no país: a fé cristã, o direito romano e a filosofia grega - e estes três pilares são a causa sob a qual se assenta um país tomado como fosse um lar, em Cristo.

03) Quando se governa de modo a que o país se reduza a uma religião totalitária de Estado, as políticas públicas negras nascem dessa intenção perversa - elas são a negação das políticas públicas brancas, fundadas no fato de que o país é tomado como um lar em Cristo.

04) O nazi-petismo é negro e diabólico - e suas políticas públicas são negras e diabólicas, um reflexo de sua ideologia macabra.

05) São 16 anos de PT - são cerca de 1 milhão e 120 mil pessoas mortas por essas políticas públicas negras. As mãos de Lula e de seus asseclas estão manchadas com o sangue de toda essa gente que morreu por conta do caos planejado. Querendo ou não, Lula é um genocida.

06) Dessas 1 milhão e 120 mil pessoas havia certamente gente em idade fértil, em idade propícia para ter filhos. Quantos deixaram de nascer por conta de seu antepassado ter sido assassinado? Isso é um número intangível, que não dá para contar, mas é um número muito grande de pessoas! E isso agrava ainda mais as coisas.

07.1) Não é cristão você desejar a morte de Lula, nas circunstâncias em que ele se encontra, como doente - isso se admitirmos este fato como se fosse coisa, verdade. A doença humaniza as pessoas, até mesmo o inimigo - nós devemos amar o inimigo, tal como Jesus nos ensinou e a vingança nunca será plena. Além disso, seria muito fácil (covardia até) descontar a raiva nele, sabendo que ele está doente e em fase terminal de vida, já que ele é uma pessoa idosa. E é por ser muito fácil fazer isso, vociferar contra um inimigo enfraquecido, que temos a ilusão de que somos fortes.

07.2) Se fizermos um exame de consciência mais profundo, somos na verdade mais fracos do que ele, pois esta guerra se dá entre fracos, sob a ilusão de que o vencedor é forte. Pois pelo pecado do conservantismo e pela influência macabra do positivismo muitos de nós acabamos tomando o país como se fosse religião e acabamos jogando fora, de maneira estúpida, as fundações pelas quais o país deve ser tomado como um lar: a missão que o Cristo Crucificado nos confiou desde Ourique, através del-Rei D. Afonso Henriques. Enfim, a situação não mudará, enquanto este conservantismo for mantido. Lula passará, mas continuaremos a sofrer.

08.1) Lula deve ser julgado pelos seus crimes praticados e isso deve ser analisado de maneira realista: ele tinha pleno vigor físico e plenas faculdades mentais para praticar o que fez. Ele sabia o que estava fazendo.

08.2) Não podemos nos valer da situação particular dele de doente, de modo a que ajamos de maneira vingativa, pois isso é exercício arbitrário das próprias razões, o que é também crime. Pois Justiça de verdade deve ser feita a partir do ponto de que o país deve ser tomado como um lar e não como se fosse religião - e para agirmos com justiça, devemos agir em legítima defesa da pátria. O que ele fez é um crime que clama aos céus, pois ele é causador de todo esse sofrimento entre nós e disso não há dúvida.

09) Se houvesse um verdadeiro julgamento político, ele tinha que ser julgado por genocídio, em função de ele ter o domínio final do fato de que suas políticas públicas negras levaram à promoção do banditismo sistemático - e essa política matou e matará o equivalente à população de uma cidade média, mais ou menos do tamanho de São José dos Campos ou Campinas; ou do próprio ABC, do qual o PT é originário. Isso sem contar os crimes de corrupção.

10) Se olharmos do ponto de vista da Constituição, isso seria impossível, pois não há pena de morte... a não ser que se declare guerra civil contra o PT.

11) A conseqüência de uma intervenção militar é precisamente esta: configurar a condenação de Lula e seus partidários à pena capital, além de tornar esses partidos filiados ao Foro de São Paulo, que defendem o comunismo, ilegais. E para isso precisaríamos de forças armadas confiáveis, em conformidade com o Todo que se dá em Deus, mas isso não ocorre. Elas deram causa a esse conservantismo que deu causa a esta república - e elas vão precisar ser tomadas culturalmente, de modo a se reverter os problemas.

12) A gente não se livrará do PT pacificamente, pois eles não estão dispostos a fazer o revezamento do poder. O PT aparelhou tudo, até mesmo as forças armadas. É aí que entra a guerra cultural, antes mesmo da intervenção - precisamos ganhar o poder nesta guerra, de modo a que as forças armadas estejam sob o nosso controle - e estando elas sob o nosso controle, elas atuarão para derrubar o PT, entrando em guerra quente contra ele, justamente pelos fundamentos mencionados.

13) Se a caserna for tomada culturalmente, ela acabará se convertendo e passará a defender o país, a partir do fato de que ele deve ser tomado como um lar, em Cristo. E é com tropas assim que a monarquia será restaurada - como as tropas são formadas por gente do povo, elas possuem apoio popular - e é por conta desse apoio popular que o Trono será restaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário