Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Notas sobre um benefício da assinatura da Amazon Prime: Amazon Luna, que é o equivalente da Geforce Now para os assinantes do Prime

1) Tomei conhecimento de que a Amazon tem uma Geforce Now para assinantes do Amazon Prime Gaming - no caso, o Amazon Luna.

2.1) Por enquanto o serviço não está disponível no Brasil, mas está disponível nos Estados Unidos. Posso acessá-la por meio de VPN.

2.2) Pela minha minha experência, a assinatura que eu tenho no Brasil pode ser aproveitada nos Estados Unidos, uma vez que o endereço de entrega que eu dou, para efeito de entrega grátis, é o do armazém da Shipito, uma vez que não tenho residência permanente nos EUA. Por este motivo, endereço americano não me é um problema, Se o intuito é gozar os benefícios do Amazon Prime, que são muitos - muito mais do que realmente preciso no momento.

2.3.1) Por conta desse endereço que eu tenho, tudo o que preciso fazer é sintonizar a VPN e jogar os jogos. Por conta disso, não posso receber monetização via honeygain - esta é a única reclamação que eu faço.

2.3.2) Apesar deste problema, o Amazon Luna me permite sintonizar minha jogatina na Twitch - e por meio dela, tenho uma transmissão que posso colocar no youtube a ponto de ser monetizado por conta disso - o que me compensa a impossibilidade de usar o honeygain para trabalhar.

2.3.3) Com o meu canal no Youtube ativado de modo a demonstrar minhas habilidades (ou a minha falta delas) em games, posso liberar minhas notas de experiência em jogos que joguei através de links para um blog só para jogos de videogames de minha autoria - o qual vou criar em breve, de modo a não misturar com as postagens de política, que são o meu carro-chefe aqui -, assim como reportar ofertas que geram bom cashback para os outros jogadores. Uma playlist será organizada só para jogos até que eu adquira o traquejo social necessário para falar sobre política e história em vídeo-aulas explicativas sobre a matéria, que é a área onde costumo me sobressair melhor, mas este tipo de coisa eu só vou reservar quando houver liberdade para falar, como o Rumble, por exemplo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 5 de maio de 2023 (data da postagem original). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário