Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Dos vouchers da Amazon resgatados via cashback da Coupert comparados com os cupons do Paypal - notas fundadas na minha experiência pessoal

1.1) Até recentemente, o Paypal costumava dar a seus clientes todos os meses um cupom, seja no valor de R$ 25 ou de R$ 50, e eu era livre para gastar no quisesse, dentro do limite do valor do cupom. 

1.2) O cupom era válido por um mês. Muitas expansões do The Sims 4 e alguns jogos da Good Old Games eu resgatei por meio desse cupom do Paypal. Ele era amplamente aceito em muitas lojas virtuais do Brasil - é por essa razão que eu ficava aguardando esses cupons com muito afinco.

2) Quando comecei a converter os ganhos do meu cashback na Coupert em crédito na Amazon, isto me lembrou esta experiência que me foi tão positiva. E ainda há uma vantagem, com relação ao cupom do Paypal: quanto mais cashback acumulo, mais crédito acumulo, a ponto de trocar os créditos por algo de que estou precisando mais tarde, coisa que eu não podia fazer com o cupom do Paypal, que tinha natureza claramente mais promocional.

3.1) Da próxima que vez for importar livros usando dinheiro de cashback, minha meta é obter ao menos uns U$ 60,00 de cashback. Quero trazer algo de relevo não só para os meus estudos, mas também algo que mereça ser digitalizado, a ponto de o livro físico valer muito a pena de ser vendido por um bom preço, por ser muito procurado. 

3.2) É por conta de iniciativas assim que aprendo a empreender a partir do consumo, o que amplia e muito o horizonte de consciência das pessoas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de maio de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário