Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2023

Gárgula especial para se afastar um tipo de succubus específico

1.1) Moderação no serviço da verdade é conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. O católico  que não conservar a dor de Cristo e não for radical nesse processo será um conservantista e um servo de Satanás, por conta da idiotia útil, pois estará servindo liberdade com fins vazios - e o liberalismo é pecado, pois esta pessoa busca liberdade fora da verdade, que é Cristo.

1.2) Este gárgula é particularmente muito útil contra um tipo de ataque de succubus muito específico, pois o diabo está nos detalhes: ele conhece o tipo de mulher que eu gosto, ele conhece meu background e minha formação acadêmica a tal ponto que é capaz de mandar um lacaio mais ou menos com estas especificações de modo a me tentar, uma vez que mulher virtuosa que atende ao meu perfil está em falta no mercado.

2.1) Certa ocasião, o diabo tentou me mandar um succubus sob medida pra mim, de modo a tentar me seduzir. Só não me fez cair na tentação porque eu sou um católico bem formado. 

2.2.1) O succubus no caso era uma mulher loira, de olhos azuis, que se dizia formada em Direito e que tinha mestrado - nas aparências, a melhor pessoa pra mim, pois sempre desejei ter uma esposa loira, de olhos azuis e que fosse bem católica. É mais provável que eu encontre este tipo de mulher, cultivada na verdade, na Polônia, pois a criatura em questão se dizia católica, mas na prática tinha mentalidade liberal, tanto é que achava legal as pessoas terem opiniões políticas diferentes, sobretudo esquerdistas.

2.2.2) Quando esta percebeu que eu era firme e forte na fé, ela me chamou de radical. E eu disse a ela: "ser católico é ser radical, pois isto custou o sangue do cordeiro. Acho que você bateu na porta errada, pois a sua tentativa de tentar me seduzir não está funcionando". E, depois disso, bloqueei a pessoa (pelo menos, era o que me parecia, pois na prática isto era um demônio travestido nas aparências de mulher culta e bonita, coisa que não era, pois não era cultivada na verdade, o que aponta para os méritos de Cristo).

3) Aqui o inferno não prevalece. E desde que fui pro Be 2 Encontros, eu já sobrevivi a uma investida de uma gaúcha esquerdista e de um succubus daqui do Rio. Todo o cuidado é pouco!

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário