Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Notas sobre economia compartilhada no âmbito familiar - o caso da minha assinatura com a Amazon Prime beneficiando toda a família

1) Ao consultar a situação do cartão de crédito, minha mãe percebeu que eu tenho uma assinatura da Amazon Prime e me pediu que eu compartilhasse a assinatura com o meu pai, já que este está terminando com o Netflix, em razão da constante lacração que há nesta plataforma.

2) Compartilhei a conta com ele - e ele voltou a assistir ao seu tão-querido House. Além de meus pais reduzirem as despesas domésticas, meu pai agora volta a assistir a sua série favorita, o que me deixa muito satisfeito.

3) Agora a assinatura vai render muito mais, pois ela vai atender às necessidades do meu pai por filmes e séries e as minhas por jogos. Minha mãe pode até comprar produtos aproveitando o frete grátis da Amazon a que minha conta tem direito, sem contar que posso receber cashback dessa compra usando o Méliuz. 

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 10 de maio de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário