Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Relatório de minha experiência com o Linked In, após um mês de assinatura premium, para efeito de experiência

1) O Linked In se mostrou tão valioso na construção da minha rede de contatos que penso em fazer uma assinatura esporádica de mais 1 mês - neste caso, vou ter de pagar R$ 104,99 por mês.

2.1) Uma vez feita a assinatura, isto implica que eu devo suportar a despesa, que vai ser bem pesada para o meu orçamento bem limitado. 

2.2.1) Se considerarmos que o público que acompanha minha página aumentou consideravelmente desde que fiz a assinatura, então investir no Linked In significa ser um sábio investimento, pois acabo conhecendo gente interessante. E quanto mais gente interessante eu conhecer neste aspecto, melhor para mim.

2.2.2) A maior prova disso é que recentemente encontrei um que é membro ativo do Movimento Rosa Branca, que é um grupo de inspiração católica que combateu os nazistas desde dentro da Alemanha, na II Guerra Mundial - por esta razão, eles me serão muito úteis na luta contra o comunismo aqui dentro, sem contar que me serão muito úteis contra os comunistas na Alemanha, na minha tentativa de buscar estruturar as relações de modo a pavimentar meu caminho para a Polônia. 

3.1) De tanto conhecer interessante, não vai demorar muito tempo para que eu seja recrutado e sondado a um emprego nas organizações onde se encontram meus contatos. 

3.2.) Da forma como venho fazendo as coisas no Linked In, que é escrever e produzir conteúdo de qualidade, não vai demorar para que eu seja chamado a empreender no CNPJ de alguém. Mas estou ciente de que este trabalho que faço não é de interesse do mundo - por esta razão, ele nunca será sondado ou apreciado por métodos tradicionais de seleção de pessoas, seleções essas decorrentes da cultura da crise do contrato, própria destes tempos modernos, como foi bem apontado pelos que me antecederam nos estudos do Direito. 

3.3) Como sou uma pessoa que gosta de conversar, dialogar e negociar à maneira mais tradicional, então estas coisas que faço são destinadas a pessoas que amam e rejeitam as mesmas coisas tal como eu faço: tendo por Cristo fundamento a ponto de se santificarem através do trabalho e do estudo de modo a serem pessoas melhores nos méritos de Cristo e contribuírem significativamente para o bem de suas comunidades de modo que elas sejam tomadas como um lar em Cristo, por Cristo e para Cristo - o que prepara o caminho para a pátria definitiva, que se dá no Céu. É nestes valores que acredito, pois amizade é a base da comunidade política e o emprego é o campo operacional e prático dessa cultura política fundada na conformidade com o Todo que vem de Deus, já que Cristo é o caminho, a verdade e a vida.

3.4) Quanto mais gente interessante eu conhecer pelo caminho, mais posso sondar as pessoas dentro daquilo que sei fazer muito bem. Mais tarde procurarei ver o Facebook das pessoas que conheci de modo que eu possa ver se elas não estão envolvidas com comunismo - se elas não estiverem, os laços com certeza ficarão mais fortes. 

4) O Linked In está atendendo muito bem ao meu estilo de abordagem, coisa que eu desenvolvi ao longo de muitos anos de experiência no Facebook. Com o tempo haverá gente interagindo com o meu conteúdo e assim poderei ganhar mais dinheiro com o meu blog.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2023 (data da postagem original).

Rio de Janeiro, 24 de maio de 2023 (data da postagem atualizada).

 Postagem relacionada:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2023/05/notas-da-minha-experiencia-de-receber.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário