Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Escrever textos gera uma melhor monetização no honeygain - notas da minha experiência pessoal

1) Passei alguns dias pesquisando meus registros do Abebooks e da Alibris de modo a selecionar livros para comprar na Amazon com os cupons que resgato de cashback no Coupert a partir das compras que faço na Good Old Games e outras lojas parceiras.

2) O tempo que passei me dedicando a fazer pesquisas nessa seara foi gerando uma tremenda monetização.

3) Além das pesquisas, também me gerou uma monetização tremenda hoje o fato de eu ter consolidado minhas anotações de base em notas de síntese, o que prepara o caminho para artigos melhores e mais complexos.

4) Se eu não tivesse missa hoje, neste domingo, eu passaria a manhã inteira fazendo consolidação desses artigos - o que me geraria uma tremenda monetização hoje.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de maio de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário