Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Notas da minha experiência de receber cashback por conta de haver feito a assinatura premium do Linked Id, a título de experiência

 1) Não faz muito tempo que comecei a postar minhas postagens do meu blog no Linked In e já me ofereceram um mês de conta premium gratuito. A administração do site percebeu que eu poderia fazer um uso muito produtivo dessa gratuidade e me fizeram esta oferta. 

2.1) No dia de aniversário da minha finada avó, dia 2 de maio, eu assinei a conta premium do Linked In. O cancelamento da assinatura está previsto para o dia 1º de junho.

2.2) Antes de fazer a assinatura, acionei o cashback da Coupert. Por esta assinatura, eles estavam oferecendo 480 pontos de cashback gold na Coupert - o que dá uma recompensa de U$ 4,80 dólares de retorno imediatos. Como esta pontuação me é dobrada, devo receber U$ 9,60 de cashback. Devo receber este cashback dentro de dez dias.

3.1) Na sexta-feira, dia 05 de maio, passados três dias da assinatura, encaminhei para a Coupert o comprovante, de modo a reclamar o cashback. 

3.2) Na segunda feira, dia 08 de maio, eu obtive esta resposta: em relação à recompensa prometida de 480 pontos de cashback gold na Coupert, eu não posso recebê-la em razão de eu haver recebido uma gratuidade - por conta de eles não terem recebido a comissão, por conta venda da assinatura, eles não me deram o cashback com base neste valor. 

3.3) Em compensação, para que não ficasse com as mãos vazias, eles me deram 50 pontos gold - como esse valor me é dobrado, eles me deram um dólar, por conta de eu ter feito esta assinatura mensal gratuita do Linked in, a título de experiência.

4.1) Até agora, minha experiência como assinante de conta premium está sendo muito proveitosa, diga-se de passagem - estou contatando alguns velhos conhecidos meus de modo a puxar conversa com eles, sem mencionar que estou contatando os que me visitam no perfil de modo a ver minhas postagens. 

4.2) Desde que fiz a assinatura, muita gente tem visitado ao meu perfil e a monetização do meu blog está aumentando. Sinto que fiz um bom negócio e que a experiência tem valido a pena. Algum dia, cedo ou tarde, farei uma assinatura permanente deste site - como ferramenta, ela tem um bom potencial a ser explorado.

5) Quem quiser ter a mesma experiência que eu tive, segue o link para o Coupert, Não esqueça de ativar o cashback antes de fazer a assinatura, a título experimental : 

https://www.coupert.com/ref/4qes5p

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 02 de maio de 2023 (data da postagem original).

Rio de Janeiro, 08 de maio de 2023 (data da postagem atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário