1) Seja o Santander, seja o Itaú, todas essas gigantes do mercado bancário estão associadas à conjuração anticristã.
2) Eu tenho ouvido o seguinte: "se você tem conta nesses bancos, sobretudo o Santander (por conta daquilo que houve em Porto Alegre recentemente), encerre a conta imediatamente". Eu concordo com esta opinião, mas me vem esta pergunta: em qual banco devo depositar o meu dinheiro? Existe algum banco existente no mercado que patrocine os valores fundados na conformidade com o todo que vem de Deus? Tirando os bancos familiares, que são pequenos e estritamente privados, não existe um que faça realmente isso.
3.1) Eu só poderia fazer um ativismo contra um determinado produto ou empresa se eu tiver uma marca melhor e que possa substituir aquilo que precisa ser destruído, por conta de estes estarem metidos até o pescoço com mentalidade revolucionária.
3.2) Como disse Nietzsche, só se pode destruir aquilo que pode ser substituído. Por acaso alguma alma caridosa organizou um banco familiar ou comunitário ligado a valores católicos? Além disso, esse banco tem recomendações de algum conhecido meu de modo a depositar meu dinheiro lá? Quando estas perguntas tiverem resposta, eu aceito de olhos fechados trocar de banco.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 9 de setembro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário