Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Não há mais boa razão para se viver conforme o mal

Há quem me fale: "José, você é bacharel em direito. Nós podemos tirar o PT no voto. Não é preciso se recorrer à violência."

Eu digo: 

1) "Será que vocês já ouviram falar que o direito não socorre a quem dorme? Enquanto vocês dormiam, o PT sorrateiramente foi criando toda uma hegemonia cultural de tal forma que até mesmo uma eventual derrota nas eleições é só mais um motivo para exercer seu poder com ainda mais força - até porque não temos oposição, mas apenas formas brandas que colaboram com a forma radical, através da técnica de tesouras. As Assembléias Estaduais e o Congresso viraram teatros - a política virou uma hipocrisia. O STF também".

2) "A legislação está de costas para Deus. Então, já não há mais uma boa razão para se acreditar nas leis civis e criminais de agora, pois não há mais Estado de Direito, mas o fato de que estamos em Estado de Guerra Civil, ainda que não declarado. O que me resta é a Justiça de Deus e o desejo sincero de restaurar a pátria verdadeira, coisa que os revolucionários mataram há 125 anos atrás, muitos anos antes de eu nascer. Meu ódio contra o PT e o foro de São Paulo e meu amor pela Antiga Pátria Imperial são meus combustíveis para enfrentar esse mal. Se eu tivesse poder, eu já armaria meus pares até os dentes e iríamos pro pau, pois a coisa já passou dos limites"

Nenhum comentário:

Postar um comentário