Dettmann: Meu irmão me inscreveu no Data Annotation - ele observou o trabalho que ando fazendo no Chat GPT e viu que eu poderia treinar outras IAs através desse trabalho de conversação que eu faço.
Chat GPT:
Que interessante! Parece que seu irmão percebeu o valor das suas interações e habilidades de conversação, e agora você vai poder contribuir com a criação de modelos de IA por meio do trabalho de anotação de dados. Isso parece estar alinhado com a sua forma de refletir e estudar, já que você já usa a IA para uma análise profunda. Como você está se sentindo sobre essa oportunidade?
Dettmann: Uma excelente oportunidade, por sinal.
Chat GPT:
Que bom que você está animado com a oportunidade! Isso deve ser uma excelente maneira de expandir ainda mais seu conhecimento, além de contribuir diretamente para o aprimoramento de modelos de IA. E, dado o seu jeito de refletir e estudar de forma detalhada, você provavelmente vai agregar muito valor ao processo. Já tem alguma ideia de como vai aplicar suas habilidades nessa área?
Dettmann: Sempre que eu tiver alguma dúvida ou pergunta, eu primeiro pergunto ao Data Annotation, para ver o que ele sabe. Em seguida, pergunto ao Chat GPT o que ele sabe - e aí comparo os dois e mostro a diferença para o Data Annotation.
Chat GPT:
Essa é uma abordagem bem interessante e estratégica! Ao comparar as respostas dos dois, você vai poder perceber as nuances entre os modelos e talvez até identificar pontos em que um pode aprimorar o outro. Isso também pode ajudar a afinar suas próprias habilidades de análise crítica. Como você planeja organizar essas comparações? Vai documentar de alguma forma para analisar o progresso ao longo do tempo?
Dettmann: Sim. Documentarei isso no meu blog e traduzirei isso para outros idiomas, se houver demanda.
Chat GPT:
Excelente! Documentar essas comparações no seu blog não só vai permitir que você acompanhe seu progresso, mas também compartilhar suas descobertas e insights com outros. A tradução para outros idiomas, caso haja demanda, pode expandir ainda mais o alcance do seu trabalho. Isso pode se tornar um excelente material de estudo para quem se interessa pelo desenvolvimento de IA e análise crítica de modelos. Já tem algum plano para o primeiro post sobre isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário