Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Do ar-condicionado e do aquecedor como no-breakers - notas de experiência de quem passou o último inverno e o último verão cariocas sem eles

1) O que a experiência de passar o verão carioca de 2023/2024 me ensinou é que ar-condicionado é uma espécie de no-breaker, pois ele me protege da imtempérie própria do verão, que são as ondas de calor - num ambiente sem ele, eu posso correr o risco de perder o equipamento por conta de superaquecimento, caso eu resolva fazer um uso prolongado do mesmo ao longo do tempo, tal como eu faço na cultura da monetização.

2) Do mesmo modo, o aquecedor é uma espécie de no-breaker que me protege da intempérie própria do inverno, que é o frio, pois numa casa sem aquecedor, como acontece com a maioria das casas cariocas, eu não consigo fazer coisa alguma coisa, seja jogando, estudando ou trabalhando.

3) É importante que investir num equipamento que sirva para se proteger das intempéries do verão e do inverno, pois assim você poderá produzir melhor, nestas duas estações cruciais. No meu caso, como não tenho condições de viajar para a América do Norte, de modo a aproveitar o verão de lá, eu não vejo outra saída que não investir num aquecedor, quando o inverno chegar., pois eu odeio ficar parado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 01 de janeiro de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário