1) Segundo Cléber do canal Jacaré de Tanga, o Congresso tem planos de regular o uso da Intaliegência Artificial nas eleições municipais de 2024.
2) Para quem é da Polônia, estas eleições marcam o meio do mandato presidencial, mas ela não renova uma parte da Cãmara dos Deputados, como ocorre nos Estados Unidos - estas eleições são para eleger prefeitos e vereadores por todo o Brasil. E é por meio da política de base que se elegem governadores, senadores, deputados estaudais, deputados federais e até o presidente. Isto se deve ao tamnho do Brasil, que é enorme, e por conta do nosso tipo de regime que temos desde a constituição 1988, onde temos um presidencialismo que adota elementos de um regime parlamentarista.
3) Se um eventual vereador me bater à minha porta para pedir meu voto, eu vou ao chat GPT e peço a capivara desse sujeito. Se este sujeito responde a algum processo na justiça por improbidade, por corrupção, peculato ou outro crime relativo à adinistração pública, esta pessoa jamais terá o meu voto. Se ela não cumpriu suas promessas nas últimas eleições, ela também não terá meu voto - odeio gente que não honra a palavra empenhada junto à população.
4) Ela é o meio prático de tornar real aquela famosa frase de Thomas Jefferson: quando o povo teme o Estado temos tirania; quanto o Estado teme o povo temos liberdade. E ocmo diz são João Paulo II, a verdade é o fundamento da liberdade. Que ela seja o caminho, a verdade a vida, nos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 07 de janeiro de 2024 (data da postagem original).
domingo, 7 de janeiro de 2024
Congresso vai regulamentar o uso da inteligência aritficial para fins eleitorais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário