1) Você quer mesmo combater a corrupção? Em primeiro lugar, combata esse falso eu que há em você,que vive a conservar a o que é conveniente e dissociado da verdade. De hoje em diante, você conservará a dor de Cristo a ponto de amar e rejeitar as mesmas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus.
2) Para aprender a conservar a dor de Cristo, é preciso que Cristo esteja em ti e você n'Ele. E isso se dá através da Santa Eucaristia. Por isso, busque ser católico. Seja um católico sério - busque como amigos todos aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus. Se o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem não for a base disso, você não estará livre da corrupção e da vida miserável que se vive no Brasil.
3) Uma vez convertido, busque estudar História do Brasil a sério. Estude a História de Portugal a partir de sua origem, a partir do milagre de Ourique. Se você não vir o Crucificado de Ourique, você não verá o elefante - a mais potente arma psicológica do adversário acabará te destruindo. E o aríete usado se chama Sérgio Moro, esse falso símbolo da justiça, que já tratei nos artigos anteriores.
4) Depois de estudar História do Brasil, estude Direito, economia, sociologia, filosofia, psicologia, alguma literatura.e até relações internacionais. Use simuladores, se necessário. Estude também, e de maneira paralela, o pensamento dos seus inimigos: os comunistas, os liberais, os maçons, os protestantes e os positivistas.
5.1) Sempre que puder viaje, mas não para qualquer lugar. Vá para a Polônia ou Hungria. Vá onde o catolicismo é forte. Não recomendo os EUA, pois eles são a pátria protestante por excelência (e eles são inimigos históricos da Igreja). Se for para os EUA, vá para comprar livros - use a liberdade deles a seu favor, embora ela seja uma faca de dois gumes.
5.2) Se a Europa recuperar suas bases cristãs, vá para Portugal, Espanha, França, Itália, uma vez que essa gente maometana esteja toda expulsa do país, pois eles são todos apátridas.
5.3) Esqueça esse negócio de turismo - estamos em guerra. E para se tomar vários países como um mesmo lar em Cristo, tomemos prioritariamente os que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento em tempos de crise.
6) Uma vez que você esteja preparado, sirva à sua comunidade com seu trabalho. Seja humilde - quanto mais humilde você for, mais você será elevado. Morra para si de modo que Deus viva em nós.
7) Uma biografia tem valor quando a pessoa viveu a vida morrendo para si de modo que Cristo vivesse em nós de modo a tomarmos o país como um lar em Cristo. Vejam a autobiografia de Santo Agostinho e vocês compreenderão isto. Ela vale muito mais do que toda esta nulidade que foi Sergio Moro.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 27 de abril de 2020.
Postagens Relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário