Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Notas sobre a censura ou sobre o tráfico de redpills

1) A principal conseqüência de você impulsionar publicações no facebook é que você fica mais conhecido. E quando você fica mais conhecido por conta de suas postagens, você adquire reputação.

2) Adquiri a reputação de ter a coragem de falar verdades difíceis de engolir, de ser um traficante de redpills. Quem consome essas verdades difíceis de engolir fica viciado nelas a ponto de querer ainda mais verdade.

3.1) Por conta disso, essas postagens que contêm verdades difíceis de engolir não são impulsionadas - as pessoas, movidas pela estudiosidade e pelo amor à verdade, devem descobrir essas postagens e compartilhá-las a quem interessar possa, uma vez que a verdade é um port of call, pois quem a conhece é chamado para a servir a Cristo em terras distantes tal como foi edificada em Ourique, uma vez que ela é o fundamento da liberdade. A maior prova disso é a nota que escrevi sobre Bolsonaro recentemente.

3.2.1) Liberdade pressupõe independência, não-sujeição ao império de domínio dos homens enquanto animais que mentem, posto que a verdadeira sujeição deve ser feita no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, que morreu por todos nos na Santa Cruz, pelo perdão de nossas faltas, de nossos pecados.

3.2.2) Somos livres em Cristo por Cristo e para Cristo para servir a Ele em terras distantes - e nosso país foi fundado sob o signo da Santa Cruz e através deste sinal que venceremos. A rejeição disso implica a perda da pátria bem como a perda da amizade com Deus. Mais do que pecado, estar à esquerda do Pai e daquilo que foi estabelecido em Ourique constitui ato de apatria.

3.2.3) Eis a razão pela qual falo as coisas que falo. Tive que estudar a História de Portugal para melhor compreender o Brasil. E agora estou reconectando este passado, pois é matéria de direito natural um povo conhecer a verdade, a sua razão de ser. E isto é um trabalho de caridade, em Deus fundado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 2 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário