Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Novas notas de experiência no Twoo

1.1) No Twoo, costumam me vir russas disfarçadas polonesas para conversar comigo.

1.2) Como agora sei que o tradutor do google melhorou muito a sua tradução, eu escrevi uma mensagem em português, traduzi-a para o russo e enviei-a à russa. Ela ficou surpresa e me perguntou como é que eu sabia a língua dela. Disse a ela que usei o tradutor do google.

2.1) Agora, elas não me enganam mais. Como o tradutor do português para o russo está muito bom e passou no teste, então chegou a hora de comprar os livros russos que a Débora G. Barbosa indicou em seu canal.

2.2) O processo de ler livros em russo é bem complexo: devo digitalizar os livros e colocar as sentenças no google de modo que sejam traduzidas para o português. Dá uma trabalheira dos infernos, mas é a melhor maneira de se obter informação, já que por vias normais não conseguiria obter. Farei a mesma coisa para o grego e para o árabe.

3) Além disso, na medida do possível, pode ser que eu procure uma russa no Twoo que me ensine russo. Usarei o tempo do namoro para o aprendizado. Eis uma boa estratégia.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário