Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Sou hallow wins, pois halloween é satanismo

1) Quando entrei no shopping para visitar uma loja que faria meus novos óculos, eu vi uma bruxa de halloween decorando a loja. Se tivesse minha câmera comigo, tiraria uma foto em primeira pessoa mandando um dedo pra bruxa. Este país foi consagrado à Santa Cruz - que ela saia daqui, pois este país não lhe pertence.
 
2.1) Sou hallow wins - a santidade de todos os santos e santas de Deus vencerá. Por fim, o sagrado e imaculado coração da minha mãezinha, a Virgem Maria, triunfará.

2.2) Alguém faça o obséquio de avisar pro Loryel que ela não é E.T e que não é nenhuma mulher verde vinda de Marte invadindo a Terra. Ela esteve neste mundo, não tem pecado algum, e foi assumida pelo Céu para ser rainha dos apóstolos, dos confessores, dos patriarcas e Nossa Mãe.

José Octavio Dettmann
  
Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário