Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Se alguém educa os filhos em algo herético, então devemos preparar nossos filhos a combater a heresia

1) Se alguém doutrina os filhos no separatismo, então eu também tenho o direito de doutrinar meus filhos a odiarem gente desse tipo com toda a força que tiverem - e a rejeitar todo e qualquer tipo de pessoa que se envolva com este tipo de gente, uma vez que não se opor ao erro é aprová-lo.

2) Enquanto aqui dentro do meu mural esses criminosos não exercem influência alguma, na periferia os nomes desses hereges e cismáticos são constantemente citados, além de serem estimados e tomados como uma referência importante na luta contra a esquerda radical - e isso é um claro sintoma de conservantismo, pois isso é também esquerda, ainda que se diga de direita, nominalmente falando. Amizades de longa data tiveram de ser cortadas por conta disso. Posso até não ter sido gentil, como costumo ser geralmente, mas sujeitos assim são o Satanás em pessoa e vou impedir que eles se metam com as pessoas que são ligadas a mim.

3) Se alguém é conservantista, então não se deve dar ouvidos a ele, ainda que ele diga a verdade. Mesmo que a pessoa se diga católica e monarquista, ou que te convide para eventos monárquicos, você deve recusá-los, pois a finalidade da ação é te corromper. O que o conservantista diz não é sincero - jogue tudo no lixo e mande-o para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário