Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Eu sei o que é eternidade

1) Amigo é uma palavra muito preciosa - é preciso querer e não querer as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento.

2) Vou deixar a seção de amigos aqui do facebook apenas para quem for amigo de verdade - os conservantistas, esses eu devo seguir e espionar, pois preciso saber o que estão tramando. 

3) Se a esquerdireita faz uma política de tolerância e buscar edificar uma ordem fundada na liberdade voltada para o nada, a ponto de deixar tudo se desmanchar à base de banho-maria, eu pratico uma política pessoal e radical, fundada em verdadeiros valores católicos e luso-brasileiros. Não tolero quem não sabe o que faz e nem sabe o que deve ser feito: eu estudei e sei qual é a nossa origem - por isso, já enxergo as coisas a longo prazo: a única coisa que eu quero é a restauração do Império do Brasil e, quem sabe, a reconstituição do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves. A luta começa comigo, mas pretendo deixar meus filhos prontos pra essa luta. Se tivesse dinheiro, tentaria ter uma família grande, tal como a Igreja sempre incentiva.

4) Conservantistas querem o fim do petismo, mas eu quero mais. Eu amo mais os meus pares do que o dinheiro. Não penso em ficar rico ou ficar famoso - a única coisa que eu quero é tomar o meu país como se fosse um lar, em Jesus Cristo, da forma como foi estabelecida em Ourique. Só isso e nada mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário