Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

O verdadeiro valor do Bitcoin se apura da mesma forma como se aprende o valor de 1 dólar


1) O valor mais importante para se começar toda e qualquer operação com bitcoin é 0,001 BTC - esse valor é a base para todas as operações econômicas que se venha a fazer no futuro, com bitcoin. Tal como os americanos aprendem desde cedo o valor de 1 dólar, você deve aprender a conhecer o valor de 0,001 BTC. Para se conseguir isso no moonbit, você vai passar muitas horas trabalhando nesse site - digo isso, por experiência própria. Em uma semana ou duas de trabalho sério, você consegue esse valor

2) 0,001 BTC é o valor mínimo para que o coins double possa fazer o seu trabalho de duplicar bitcoins - você vai precisar esperar 100 horas, só para ver 0,001 BTC ser duplicado para 0,002 e assim sucessivamente. Eu já fiz várias duplicações neste site - ele tem se mostrado confiável, pois me pagou tudo direitinho, até agora.

3) Para se chegar ao primeiro centésimo, você levará 300 horas - a mesma quantidade para o primeiro décimo, a mesma quantidade para a primeira unidade completa e assim sucessivamente.

4) Se dinheiro é fruto de trabalho, então isso que estou a fazer é, de certo modo, um trabalho. Pode não se dar da maneira convencional, mas, pelo menos, eu estou levando a sério à proposta de experimentação, mas a minha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário