Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2024

USPS vai implementar serviço de locker semelhante ao dos Correios por volta de junho, no começo do verão americano

1) Eu confesso que fiquei muito empolgado com o serviço de lockers que os Correios implementaram aqui no Rio durante a pandemia - ele é uma boa pedida para quem sofre com problemas de restrição de entrega como ocorre com os que moram em favela, por exemplo.

2) Nos EUA - entre junho e agosto, quando ocorre o verão americano - será implementado um serviço semelhante de lockers. Se você é brasileiro e está na Flórida, sobretudo em Orlando, tire proveito do serviço - o custo de frete tende a ser menor e você pode resgatar a mercadoria num momento mais conveniente.

3) Vou até anotar o endereço de um locker que seja próximo do aeroporto de Orlando - se por alguma razão eu for para os EUA para passar o veraneio, já resgato as minhas encomendas da Amazon ali mesmo. Ou então dou uma passada lá no Delaware, que é paraíso fiscal e resgato minhas encomendas de verão - e neste ponto, eu dispenso o Ship 7, já que estarei nos EUA.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de maio de 2024 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2024/05/notas-sobre-importancia-dos-servicos-de.html

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2024/04/informacoes-sobre-detax-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário