Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2024

Notas sobre a importância dos serviços de locker nos estados que não cobram tax sales nos EUA

1) Agora que a USPS vai implementar um serviço de lockers semelhante ao dos correios, já selecionei ao menos dois lockers: um na Flórida, por conta da forte presença brasileira na região, e outro no Delware, um estado conhecido por não cobrar tax sales (o outro é o Oregon, já que tenho endereço em Tualatin, que é onde fica o Armazém da Shipito).

2) Há um período na Flórida onde eles não cobram tax sales - este é o periodo em que as pessoas costumam viajar para Orlando para visitarem os parques temáticos, sobretudo os da Disney.

3) Quando estiver nos EUA, eu vou dar uma passadinha no Delaware para resgatar minhas encomendas - lá não pago o tax sales, o equivalente do nosso antigo ICMS, aproveito as ofertas americanas e ainda tenho um endereço americano ao meu favor. Por conta de estar nos EUA, eu não pago a remessa do Ship 7 - o que é um senhor negócio pra mim.

4) Vou usar um serviço de lockers lá no Oregon também - lá também não se cobra tax sales

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de maio de 2024 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2024/04/informacoes-sobre-detax-nos-eua.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário