Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Três jogos com resgate na GOG serão dados de graça na assinatura da Amazon. A GOG paga cashback via Coupert

1) Para o dia 02/05, receberei da minha assinatura os seguintes jogos:

A) Receberei o jogo Tomb Raider - Game of The Year Edition - neste momento, ele está a custar $ 1,19, já que ele está em promoção, no momento em escrevo este texto. Quando a promoção expirar no dia 15, ele vota ao preço de $ 7,98. É neste momento que farei o resgate do jogo, pois aí perceberei um cashback maior. Quando chegar o dia 15, faço o resgate desse jogo e aciono o botão de cashback da Coupert, antes de resgatá-lo - considerando a taxa de cahsback de 4% da loja, o valor retornado será de U$ 0,32; como esse valor me será dobrado, eu na verdade recebo U$ 0,64. Como esse valor é próximo de $ 1,00, eu na verdade devo receber um $ 1,00 na Coupert, caso faça o resgate no dia 15.

B) Receberei o jogo Lego Star Wars III - The Clone Wars - neste momento, o jogo está a custar $ 12,26, o seu preço cheio. Neste momento, a Coupert está pagando 4% de cashback - por conta do resgate, receberei de retorno $ 0,49; como este valor me será dobrado, eu na verdade receberei $ 0,98. Como $ 0,98 é próximo de $ 1,00, acredito que devo receber esse valor da Coupert, na hora do acerto de contas.

2) Para o dia 09/05, receberei da minha assinatura o seguinte jogo:

A) Receberei o jogo Fallout 3: Game of the Year Edition - no moemnto em que escrevo, ele está a custar $ 8,18, o seu preço cheio. Neste momento, a Coupert está pagando 4% de cashback - por conta do resgate, receberei de retorno $ 0,33; como este valor me será dobrado, eu na verdade receberei $ 0,66. Como $ 0,66 é próximo de $ 1,00, acredito que devo receber um dólar da Coupert, na hora do acerto de contas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 02 de maio de 2024 (data da postagem original).


Nenhum comentário:

Postar um comentário