Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2024

Nota de experiência - Da importância do uso do free trial na Amazon Americana

1) Eu tenho uma assinatura permanente da Amazon no meu endereço brasileiro - o que implca que eu recebo frete grátis quando faço compras para produtos na Amazon estando no Brasil.

2) Ocorre que os preços aqui praticados são caros. Por conta disso, costumo comprar na Amazon Americana ou nas Amazons Européias, que é mais barato.

3) Sempre que me é possível, recebo oferta de assinatura de um mês grátis na Amazon Americana - o que me dá os mesmos direitos que eu tenho na Amazon Brasileira. Com isto eu crio uma conexão de ponta-a-ponta - sempre que eu comprar algum produto usando cashback em euros ou libras, posso remeter a entrega para o endereço do armazém da ship 7 em Bear, no Delaware. E de lá eu remeto para o Brasil.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de maio de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário