Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2024

O Uber dos viajantes: do potencial do G Local Zone para a economia sacoleira

1) Entre os anos 2008 e 2012, eu fui aluno do Curso Glioche. Num desses anos, eu fiz um favor para um colega meu: enquanto ele viajava para os EUA a trabalho, eu gravei aulas para ele, durante sua ausência. Pelas aulas ele me trararia o livro Natural Right and History, de Leo Strauss, livro este que estava precisando para os meus estudos. Após duas semanas, entreguei as gravações a ele e ele me entregou o livro de que eu estava precisando.

2) Hoje, eu estava tomando procurando uma calculadora para calcular o IVA dos livros que compro nos sites europeus da Amazon que eu freqüento e me de deparei com o G Local Zone: ele transforma aquela experiência que eu tive no ponto 1 num verdadeiro Uber.

3) Para quem não tem parente, colega ou amigo viajando, isto é um senhor negócio; para quem costuma viajar, as constantes vendas atendendo a clientela vão fazer com que a próxima viagem acabe se autopagando. 

4) Isto é, sem dúvida, uma verdadeira revolução! 

Acesso ao site: https://glocalzone.com/

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 06 de maio de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário