Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2024

Da vantagem dos serviços de Locker da CTT (os correios de Portugal)

1) Eu fui nos sites dos correios de Portugal e me cadastrei de modo a usar os serviços de locker da localidade. 

2) A grande vantagem dos serviços de locker da CTT é que você não paga nem IVA e nem frete - você só recebe a compra online a preço de custo. Isto é uma boa pedida, quando o assunto é fazer compra na Amazon.es, na Amazon.fr, na Amazon.it, na Amazon.de, na Amazon.pl ou mesmo na Amazon.co.uk

3) Quando fosse fuigir do frio aqui no Rio, eu iria aproveitar a ocasião para fazer compras nesses sites - passeios não me são interessantes, no momento. Não enquanto o problema maometano não for resolvido.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de maio de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário