1) Recentemente, eu fiz a compra do livro The Frontier in the American History, de Frederick Jackson Turner.
2) Ao contrário das outras compras que eu fiz na Amazon americana, eu adotei a seguinte estratégia: eu mandei o livro primeiramente para o Armazém da Ship 7 em Bear, no Delaware. Durante este processo, eu pude acompanhar o acompanhamento da entrega em tempo real através de um track da United States Postal Service, onde eu pude ver a saída da minha mercadoria de Phoenix, no Arizona, até o armazém no Delaware. Do armazém, eu dei a ordem para fazer o trajeto final - ele saiu do Delaware e foi até o aeroporto de Miami. Após um vôo que durou um dia inteiro, minha encomenda chegou ao aeorporto em SP e de lá chegou até a minha casa, aqui no Rio de Janeio em até 7 horas. Tal como na entrega da Amazon dentro do território americano, eu pude ver todo o processo em tempo real, através de um tracking da UPS.
3) Na Amazon Americana, eu paguei em torno de $ 7 dólares pelo livro e $ 34,84 pelo despacho da encomenda do Delaware para o Brasil. Com toda essa transparência, onde pude ver tudo em tempo real, realmente valeu a pena - valeu cada centavo. Meu irmão ficou impressionado com a rapidez do processo.
4) Eu recomendo aos meus leitores, ao fazer uma compra na Amazon, a remeter as encomendas para o Armazém da Ship 7 no Delaware. O estado do Delaware não cobr taxes sales das remessas postais e o mais barato dos serviços é bem mais rápido e eficiente do que o serviço dos Correios daqui. Além disso, a ship 7 paga cashback através da Coupert.
5) Eu não recomendo aos leitores que peçam encomendas à Amazon de modo a entregarem direto no Brasil - as encomendas chegam fora do prazo e há risco de extravio da mercadoria. Façam isto que falei nos primeiros quatro itens que é mais garantido.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 08 de maio de 2024 (data da postagem original).
quarta-feira, 8 de maio de 2024
Notas sobre minha experiência de compra na Amazon Americana usando endereço de armazém americano no Delaware
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário