Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2024

Méliuz aprimorou o software. Finalmente estou conseguindo resgatar cashback das notas fiscais - relato da minha experiência pessoal

1) Ao longo dos dias, tenho recebido e-mails da Méliuz me incentivando a tirar cashback a partir das notas fiscais que papai e mamãe trazem tanto do supermercado quanto da farmácia, quando estes fazem compras.

2) Ontem, depois conversar com a mamãe, vi uma nota fiscal dando sopa e fui tirar o cashback da nota. Consegui R$ 0,20.

3) Minha mãe me deu a nota fiscal da última compra feita lá no Guanabara. Também tirei outros R$ 0,20.

4) Embora não tenha conseguido muito dinheiro, já é um começo - antes, eu não conseguia cashback nas compras. A tendência é isto progredir a ponto de pagar uma porcentagem, como fazem nas compras online.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de maio de 2024 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário