Pesquisar este blog

domingo, 4 de junho de 2023

Sobre o dia do iberismo - início dos atos preparatórios de uma investigação sobre este fenômeno político e cultural que estou vendo bem diante dos meus olhos e que poucos de minha terra, por conservantismo, vêem

1) Durante a celebração desta possível nova tradição inventada, foram sorteados livros sobre a História da Espanha, sobre o antigo iberismo e o novo, cujas discussões estão em curso na Espanha e em Portugal

2) Sem perda de tempo, fui selecionando a bibliografia na Amazon - quando tiver dinheiro de cashback suficiente para poder fazer novas compras, certamente verei estes itens com máxima prioridade, se não me forem muito caros.

3) Em razão do que eu vi, passei a noite de sábado fazendo uma vasta pesquisa bibliográfica por conta deste assunto.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de julho de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário