1) De vez em quando, quando vejo de onde vêm meus leitores, eu acabo descobrindo novos sites de onde eles acessaram o meu blog.
2) Um exemplo disto é o inoreader.com - ele me permite que eu construa feeds de notícias. Eu posso usar meus contatos de Facebook, meus contatos de Twitter, páginas de Youtube - as possibilidades são infinitas.
3) Conheço muita gente qualificada no Facebook, por conta dos 16 anos que passei naquela plataforma - e com esta plataforma que acabei de conhecer, vou construir meu feed de notícias com o melhor material humano disponível. Agora, conversar, interagir com esses produtores de conteúdo, são outros quinhentos - não me sinto bem à vontade quando a pessoa é cheia de si até até o desprezo de Deus. Esta, aliás, foi uma boa razão que me motivou a me afastar de muitos, embora o conteúdo de muitos deles seja muito bom.
4) Pela minha experiência, eu aprendi a compreender que estas pessoas fazem um papel: e neste papel eles são muito bons no que fazem. Agora, aquilo não revela a melhor parte do ser, pois Cristo não está nestas pessoas, uma vez que elas conservam o que é conveniente e fora da verdade. O fato de lançarem flechas no vazio da rede é como atirar pérolas aos porcos - e com estas pérolas que eles atiram, eu faço um colar para quem me ama e com as pedras que atiram contra mim eu faço um castelo.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 05 de junho de 2023 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário