Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Por que estabeleci Jaraguá do Sul como meu domicílio digital no Be 2?

1) A melhor decisão que eu já tomei na vida foi ter definido meu domicílio digital em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ali foi pra dizer ao mundo o seguinte: eu sou conservador e faço do estado mais conservador do Brasil a base de operações para tudo o que faço de modo a tomar meu país como um lar em Cristo, por Cristo e para Cristo. Qualquer pessoa do país que seja do sexo feminino e que ame e rejeite as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento é bem-vinda para conversar comigo de modo a termos um projeto de vida a dois. Uma coisa eu não quero na minha vida: petistas na minha vida, pois já me bastam os que conheci na UFF, quando cursei Direito, em Niterói.

2) Embora eu não tenha conhecido nenhuma mulher catarinense até o momento, conheci pessoas de valores semelhantes aos meus de outros estados. E com esta atitude evitei três petistas logo de cara. A conversa com elas acabou antes mesmo de começar.

3) Que gárgula poderoso este que eu criei no Be 2! Este vem da força de um ser revestido no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, movido a base de eucaristia - por isso que ele dá certo.

4) Outra razão que me fez com que escolhesse Jaraguá do Sul como meu domicílio virtual é que eu não quero ser usado de objeto por pessoas que vêem a cidade onde moro com fins pecaminosos, por conta de eu ser carioca e morar na cidade do Rio de Janeiro. Em razão das praias. do carnaval e do Révéillion, muitos fazem desses falsos atrativos uma desculpa para praticar seus liberalismos e conservantismos desenfreados, a ponto de fazer disto aqui um parque de diversões onde viciados em drogas e em sexo encontram uma felicidade vã e efêmera enquanto deixam seus dólares junto aos prestadores de serviços da cidade;. Como a prefeitura se beneficia do ISS desses serviços pecaminosos, eles ficam vendendo a cidade associada aos prazeres carnais - e eu já estou farto disto. 

5) Não é à toa que o turismo, associado ao pecado, tem caráter predatório, pois isto faz da riqueza material sinal de salvação - e isto não é bom. Todos os demais atrativos da cidade são sacrificados em razão dos que são conservados de maneira conveniente e fora da verdade, uma vez que os falsos atrativos se vendem melhor como mercadoria, sobetudo por quem imagina esta cidade como um amplo parque de diversões para a prática da putaria. E uma mercadoria de péssima qualidade, por sinal. Eu não quero estas pessoas na minha vida, pois a leitura delas do que é o Rio de Janeiro é errada. É por esta razão que eu coloquei um domicílio virtual. para esta plataforma de encontros, diverso ao meu domicílio verdadeiro.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário