1) Por experiência, eu só tolero o small talking apenas em paqueras, pois a mulher é um grande mistério e, para desvendá-lo, você deve começar de baixo, com pequenas conversas de modo a melhor conhecer o que ela gosta e e o que não gosta de modo a melhor servi-la naquilo que é bom para ela, aos olhos de Deus. O small talking, portanto, é parte da arte da sedução.
2) Em conversa com pessoas do mesmo sexo, a conversa tem que ser direta ao ponto, pois você está tomando a atenção de outro homem de modo que ele faça o que se deseja, pois se trata uma relação de prestação de serviço. Diga a que veio e o que é preciso ser dito que já é suficiente, pois é da natureza masculina a diligência ao trabalho e ao estudo. Um homem é medido pelo que faz de bom a alguém, aos olhos de Deus.
3) Quando vejo homens praticando small talking com outros homens, eu já presumo que o sujeito que faz isso é homossexual. E por isso, já o bloqueio de antemão.
4) Esta é uma regra que eu adoto: se me vem uma pessoa do sexo masculino com small talking diante da minha pessoa, a resposta é bloqueio. A intenção dele, eu presumo, é pecaminosa, pois atenta contra a natureza das coisas.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 1º de março de 2022 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário