Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2022

Não ser geração touch é uma grave apostasia contra este mundo moderno

1) Eu definitivamente não fui feito para ser geração touch. Eu ainda prefiro aquele celular Nokia mais tradicional com teclado. Eu me sinto mais adaptado a ele.

2) Se há uma coisa que eu odeio no mundo é atender clientela com uma tecnologia com a qual eu não estou habituado. Eles não querem saber: vão pensar que eu sou safado ou que não gosto de trabalhar, quando na verdade é justamente o contrário: eu não sou hi-tech como os outros. Eu sou pelo que funciona. Detesto mudanças para pior.

3) O que me parte o coração é que relacionamentos podem ser perdidos justamente porque não sei trabalhar tal como o mundo deseja. Uma pessoa foi grosseira comigo porque não liguei pra ela de volta, já que ela me deixou seu telefone de contato. Em vez disso, eu indiquei a ela minha página de facebook, já que estava trocando o celular, pois não sei trabalhar com telefone de toque. Por conta da grosseria, deletei a pessoa. Eu certamente não tolero grosseria.

4) Nunca pensei que o desejo de preferir digitar as coisas num teclado alfanumérico fosse ser fonte de tantos problemas. Parece que isso foi feito de caso pensado: para fomentar conflitos entre as pessoas, visto que o índice de inteligência das mesmas diminuiu consideravelmente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de março de 2022 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário