Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2022

Da necessidade de criar um segundo núcleo, próximo ao da minha família.

1) Recebi o telefone Xiaomi que pertenceu à minha mãe. A primeira coisa que nele instalei foi o honeygain, seguido do peer 2 profit. Para a minha atual rede honeygain, eu só posso até ter 3 dispositivos na minha rede - como minha rede não suportou o Xiaomi, então vou precisar criar um núcleo para mim de modo que eu abrigue mais três computadores, para efeito de monetização.

2) Tão logo eu possa, eu alugarei um cantinho no próprio condomínio. Instalarei o Lenovo nele e levarei meus dois celulares comigo: o Samsung e o Xiaomi - o computador do quarto ao lado ficará com os meus pais. Sempre que tiver vontade de jogar alguma coisa, sempre que for hora de almoçar com os meus pais ou mesmo de passar a noite com eles, eu volto pro núcleo original. 

3) Eu posso dizer que esse núcleo que vou montar num canto alugado no próprio condomínio é um escritório avançado de modo a ser ocupado com outros projetos - trata-se de uma experimentação antes da independência propriamente dita. E eu não quero morar muito longe da minha família - quero estar sempre perto deles.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 28 de março de 2022 (data da postagem original). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário