Alguém leu o texto da consagração?
“Você, Terra do Céu” e “mãe da fraternidade humana” são duas das frases que a consagração de Francisco usará.
A primeira expressão parece desafiar a terra, no fio da visão sobre a mãe terra pachamama; a outra expressão também não é casual: "Wanu mapu" é um mito pagão andino-mapuche que significa "Terra do Céu". Assim, evite chamar Maria Ssma como "Rainha do Céu", porque esse título é dado pelos maçons gnósticos à sua deusa "Inanna/Isthar" (Lúcifer nas culturas antigas).
Por outro lado, o texto é teologicamente esquecido sobre o pecado original e o aglomerado de pecado humano que gera guerras e pragas. E falsamente diz que toda a humanidade está aos pés da cruz com Maria.
Trata-se de mais uma corte indigenista tentando introduzir os "Sacramentos Selvagens" da ayahuasca e do peiote como expansores e adivinhadores da consciência humana. Ela também apela à Virgem com um título desconhecido, "mãe da fraternidade humana" para chamá-la por conotações maçônicas e evitar chamá-la de "rainha da família", porque a política comunista malthusiana tenta erradicar a família, como ofendeu a Virgem em Fátima. O tufo para o panteísmo é esmagador.
Vladinéia Vieira (comentado no perfil de Bruno Braga)
Postagem de onde surgiu o comentário: http://chuxoast.com/2447
Acesso ao perfil da autora do comentário: http://chuxoast.com/240I
Vídeo no youtube comentando o assunto: http://chuxoast.com/2T4d
Facebook, 24 de março de 2022 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário