Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2022

Outras oportunidades decorrentes das minhas circunstâncias pessoais

1) Certa ocasião, estava assistindo eu a um vídeo do Lisboa quando me veio de repente uma propaganda me mostrando um software que me gera uma tremenda monetização quando assisto a vídeos no Netflix ou mesmo no youtube. 

2) Considerando que meu pai passa muito tempo assistindo à Netflix, este software é uma boa pedida para ele, pois o tempo que ele gasta vendo TV pode ser convertido em dinheiro - o que amplia ainda mais os serviços da playhouse, a ponto de ser um verdadeiro cinema em casa. 

3.1) Além desse programa de monetização, ainda tem o honeygain - assim, posso ganhar dinheiro com o uso desses aparelhos onde instalar o software, a ponto de torná-los produtivos para o meu uso. O endereço para comprar esse aplicativo de monetização é este daqui: http://chuxoast.com/2veR

3.2.1) Vou fazer a compra desse software quando não tiver mais nada que esteja precisando no momento, pois esta seria uma boa ocasião para se fazer testes nesse software. Vou usá-lo como se não fosse precisar disso - assim, o prejuízo é menor, pois, afinal, é dessa forma que se separa quem bebe moderadamente de um alcóolatra, segundo Chesterton - do mesmo modo, alguém que busca uma oportunidade para se ganhar mais dinheiro no empreendedorismo digital de uma pessoa gananciosa e que faz da riqueza sinal de salvação, que por conta de suas dívidas, ou mesmo de problemas pessoais próprios das dificuldades financeiras, acaba se tornando vulnerável à ação dos estelionatários devido ao seu desespero, pois no fundo a vítima é também ambiciosa e gananciosa, a ponto de correr o risco de perder tudo exceto a razão de conservar que é conveniente e dissociado da verdade - e nesse ponto, ela se torna um verdadeiro biedny e deixa de ser objeto de pena, coisa que cabe aos verdadeiros ubogis - os pobres a quem Deus tanto preza. 

3.2.2) É por essa razão, portanto, que devo experimentar de tudo e ficar com o que é conveniente e sensato, como diria São Paulo apóstolo, uma das colunas da Igreja - por isso, devo usar as coisas como se não fosse precisar disso, pois verdade conhecida é verdade obedecida, já que alguém no passado, uma pessoa digna de crédito, tentou e experimentou. 

3.2.3) Já vi vários depoimentos anteriores de influenciadores digitais falando dessa ferramenta - nenhum deles do meu meio. Como essas pessoas podem ser prováveis haters, prováveis disseminadoras de informação falsa, então não posso dar crédito a nenhuma dessas pessoas. Devo experimentar estas coisas por mim mesmo, a ponto de ser pioneiro dentro do meu próprio meio.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de março de 2022 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário