Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2022

Uma oportunidade leva à outra - uma história pessoal decorrente da minha experiência de usar o honeygain como instrumento de empreendedorismo digital

1) Estava consultando a cotação real-dólar e observei que o preço do dólar caiu vertiginosamente para R$ 4,71 - sinal de que a autoridade do Bolsonaro está aperfeiçoando a liberdade de muitos, já que a verdade é o fundamento da liberdade a ponto de o desenvolvimento ser a expressão máxima dessa verdade e ser fundamento da cultura de um povo que toma seu país como um lar em Cristo, por Cristo e para Cristo de modo a servir a Ele em terras distantes através da prestação de serviços, já que mercado é encontro, não sujeição, a ponto de se tornar uma realidade própria do direito natural na forma de propriedade privada, já que a própria natureza da vida social nesta circunstância nos aponta para a idéia de Deus, para o Crucificado de Ourique, para nossos primórdios enquanto Terra de Santa Cruz, onde os brasileiros se santificam através do trabalho de extrair pau-brasil, a primeira riqueza desta terra. É como o Forjaz falou: muitos investidores viram o Brasil como o lugar ideal para se pôr o dinheiro em segurança - nem a Suíça, nem os EUA são esses lugares seguros mais.

2) Com o dólar em tendência de queda, é mais sensato que eu prefira receber o dinheiro americano diretamente, sem conversão para o real. Por essa razão, vou esperar até o começo do ano que vem para sacar o meu dinheiro no Honeygain e começar a aplicá-lo diretamente na construção de uma cadeia de referidos - assim, consigo sacar muito mais dinheiro rapidamente.

3.1) Mas essa cadeia de referidos precisa esperar, pois acabei de tomar conhecimento de que foi lançado em Portugal recentemente um livro que conta a relação entre o Papa Pio XII, o governo Salazar e a tentativa de consagrar a Rússia ao Sagrado Coração de Maria, durante a Segunda Guerra Mundial. O nome do livro é Pio XII - o Papa amigo do Portugal de Salazar, de José de Carvalho.

3.2.1) Por essa razão, me interessa muito pegar os euros em primeiro lugar, não os dólares, já que vou comprar o livro diretamente do autor para tomar conhecimento da situação. Farei a encomenda no começo do ano que vem, quando entrar em vigor a legislação que me permite que eu deposite dinheiro estrangeiro na minha poupança. Vou digitalizar esse livro para mim, para meu uso pessoal, antes de passá-lo para o meu amigo Felipe Lamoglia. Quando os direitos autorais deste livro estiverem expirados, o e-book que fiz pode ser vendido sem problemas, mas até lá eu não estarei vivo. 

3.2.2) Espero que alguém continue meu trabalho nesta tarefa, caso eu morra. Afinal, a verdadeira riqueza se faz através do trabalho de cinco ou seis gerações vivendo em plena santidade através do estudo ou do trabalho, nunca da forma como o mundo faz as coisas, pois essas riquezas decorrem de roubo, de fraude e não têm valor, pois decorrem do fomento ao desespero de muitos, o que é abertamente pecaminoso. 

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de março de 2022 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário