Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notas sobre esta ordem gnóstica, fundada no conhecimento oculto e mágico que aprisiona o Brasil nessa ordem imaginada por Bonifácio, indevidamente chamada de livre e independente

1) Estou começando a achar que esses caras da Nova República devem recorrer a algum saber mágico e oculto, pois o messianismo político vem sendo reavivado a cada nova eleição.

2.1) Eles estão querendo controlar algo que é sobrenatural, de modo que tudo esteja no Estado e nada possa estar fora dele ou contra ele. E creio que este deve ser o conhecimento que nos aprisiona nesta falsa comunidade, imaginada por Bonifácio, de modo a negar o propósito para o qual fomos criados, em Ourique.

2.2.1) Se o sebastianismo é um fenômeno sobrenatural, então eles estão tentando buscar uma forma de controlá-lo a seu favor.

2.2.2) A mera psicologia das massas não é o bastante - por isso, devem recorrer à magia. O uso da magia pede o conhecimento dos símbolos e dos contextos. Como a maçonaria promove a migração de símbolos, então isso cria liberdade com fins vazios, pois esses símbolos serão pervertidos. E a isso misturam com o marketing político e a propaganda - o que fomenta má consciência, desinformação e relativismo moral.

3.1) Como magia é uma tentativa humana de manipular fenômenos divinos e sobrenaturais, então ela se funda numa consciência fundada no homem enquanto animal que mente em nome da verdade, rico no amor de si até o desprezo de Deus e da missão que recebemos em Ourique.

3.2) Trata-se de um estado de consciência revolucionário, a ponto de fomentar uma cultura revolucionária. Por isso, é perfeitamente cabível guerra cultural no sentido de se acabar com essa cultura a serviço da política, já que magia é um fenômeno cultural.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário