Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Da publicidade como forma de recrutar o melhor material humano disponível

1) Um nicho foi-me aberto por conta de direcionar a publicidade para os amigos dos que me deram like em minha página de escritor: posso me encontrar com gente que produz muito conteúdo relevante.

2.1) Normalmente, não costumo tomar a iniciativa para adicionar alguém, a menos que a pessoa seja muito católica e tenha muito conteúdo. Através da publicidade, eu encontro essas pessoas mais facilmente, o que faz com que eu tome esta decisão com mais freqüencia e com mais segurança. Assim, o espaço de 5 mil pessoas é preenchido de maneira responsável e produtiva, a ponto de criar um mercado intelectual da melhor qualidade.

2.2) Não é à toa que disse que tive ganho sobre a incerteza - não na forma de dinheiro, mas na forma de lucro operacional, pois encontrei gente inteligente e sem o vício da má consciência, o que faz da publicidade um excelente instrumento para se chegar a este bom resultado. A vinda do dinheiro será conseqüência de trabalho de longo prazo nessa direção - por isso, vou preencher o meu espaço com melhor material humano disponível.

2.3.1) Vou continuar investindo em publicidade nessa direção - assim, encontrarei bem mais pessoas nesse sentido.

2.3.2) Quando tiver ocupado as cinco mil vagas do meu perfil com o melhor material humano disponível, eu poderei criar um segundo ou terceiro perfil no facebook, de modo a acomodar as demais pessoas. Com dois ou três perfis preenchidos, não precisarei mais fazer publicidade.

2.3.3) Eis aí a verdadeira sustentabilidade - todo trabalho intelectual organizado e destinado à salvação de muitos precisa ser sustentado na verdade, que é o fundamento da liberdade. E para alguém ser livre, é preciso conhecer, já que o conhecimento liberta as pessoas do senso de conservar o que é conveniente e dissociado da verdade, que é vazio. É através disso, do estudo, que as pessoas aprendem a conservar a dor de Cristo, pois as pessoas estão provando corretamente dos frutos da árvore da sensatez, não dos frutos da árvore envenenada pelo pecado da vaidade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 8 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário