Pesquisar este blog

domingo, 26 de novembro de 2017

Como meus contatos são minha segunda família, então eu passarei a ser mais próximo deles por meio do e-mail

1) Sinto que a vida vai muito além do facebook. Estou preferindo atender a todos por e-mail, de modo a ter uma relação mais íntima com os meus contatos.

2) Além disso, posso debater com eles por e-mail, coisa que não posso fazer no facebook. Acredito que, uma vez que você descobre vida inteligente nesta rede, esta vida precisa ser integrada ao seu mundo, como uma extensão do seu ser, uma vez que o outro é o espelho de seu próprio eu, que precisa ser ordenado de modo a estar em conformidade com o Todo que vem de Deus.

3) Continuarei usando o face para difundir postagens ou para colher dados para análises. Enfim, estou aprendendo a ser uma pessoa melhor agora, ao dar um uso mais racional às ferramentas que tenho à disposição.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário