Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

Sobre a grande marcha para a estupidez


1) Dia 22 de março de 2014 vai ser o dia da grande marcha para a estupidez ou do grande salto ornamental direto para o abismo.

2) É a assinatura do atestado de óbito (definitivo, graças a Deus) da República, do conservantismo. E quem for ao evento passará atestado de otário. 9 entre 10 dos que se autodeclaram falsamente conservadores estarão nesse evento.

3) O que vai acontecer não será animador. A coisa só vai melhorar quando o povo começar a passar pelo inferno que é viver no comunismo. Aí eles retomarão o sentido do altar com o trono, coisa tão necessária e fundamental para se tomar o Brasil como um lar.

4) Enquanto se pôde evitar o derramamento de sangue, o povo não soube valorizar a nobreza de quem salvou o país dessa tragédia. Isso já ocorreu mais de uma vez em nossa História. Mas, desta vez, não haverá escapatória: o pecado da estupidez proposital já foi longe demais.

5) Aos que ficam, aos que sobram, aos que não participam desse circo, melhor ficar e lutar, pois não há conservadorismo verdadeiro sem martírio, pois o País é nosso - e tudo o que faremos está fundado na sã doutrina, na ortodoxia. Aos que são realmente sérios, eu continuarei ensinando a vocês com o maior prazer. Os imbecis nacionalistas estão sendo paulatinamente deletados do meu mural, da mesma forma que fiz com os esquerdistas e com todos aqueles que zombavam da fé fundadora deste País: a Fé Católica.

6) Os tempos serão negros. Mas de uma coisa estou certo: o povo vai se dar conta de seus pecados e vai restaurar as fundações desta pátria. Muitos continuarão o trabalho que comecei. Eu confio nos que me ouvem.

7) Tomara que isso aconteça. Cedo ou tarde a monarquia voltará. Pode ser que eu não viva esse dia, mas estou certo de que voltará. Os fatos e a lógica falam por si. Cedo ou tarde a estupidez desse povo será vencida.

8) Que Deus me ouça e não me desampare! Só preciso de um pouco mais de paciência.


Comentários adicionais: 

1) Se essa marcha fosse conservadora mesmo, ela seria contra-revolucionária, tal como falei aqui (http://imgearn.net/u5khbj0oqf42hgd49esl.jpg) e aqui (http://adf.ly/eLq4a)

2) Essa marcha é na verdade conservantista. E um dos sintomas do conservantismo é o salvacionismo, tal como é apontado aqui (http://imgearn.net/u5khbj0zvknggdrdi3dn.jpg) e aqui (http://adf.ly/fGR95)

2) Segundo Heitor de Paola, há informações confiáveis de que essa marcha está cheia de elementos infiltrados, tal como se falou aqui (http://adf.ly/gT7fz

3) O que vai acontecer será uma falsidade. Um menos do menos, de modo a se criar um "falso mais", tal como falei aqui (http://imgearn.net/u5khbj0x5mfc6veojjzt.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário